BBB

Paula Sperling rebate discurso de Thelma Assis: 'planta ingrata'

O 'BBB 22' nem começou e já está gerando uma grande confusão

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/12/2021 às 13:33
Notícia
X

Thelma Assis, vencedora do 'BBB 20', defendeu o discurso de Ícaro Silva, onde o ator criticou o reality show e acabou gerando uma discussão nas redes sociais após Tiago Leifert dar unfollow em alguns ex-participantes. Paula von Sperling, que ganhou o 'BBB 19', não gostou do discurso da médica e decidiu rebater.

Em seu Instagram, Paula von Sperling compartilhou o tweet de Ícaro Silva e o vídeo de Thelma Assis o defendendo. No storie, ela iniciou dizendo que uma campeã do 'BBB' apoiar o pensamento do ator não deveria pedir que Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, concordasse com ela.

"Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater pra mim com essa indireta de 'mina racista'. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria, é deixar de reconhecer tudo que o 'BBB' fez por mim e pela minha família. Curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele e você não! Ingrata!", escreveu Paula von Sperling.

Reprodução/Instagram
Storie de Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor