EITA

BBB 22: Relembre quem foi Tina, a participante conhecida por fazer panelaço no reality

Mesmo sendo eliminada na segunda semana, ela marcou a história do programa e é lembrada até hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/12/2021 às 13:35 | Atualizado em 11/03/2022 às 14:42
Notícia
X

Há quem não se recorde de muitas cenas da segunda edição do "Big Brother Brasil". Isso porque o programa foi exibido em 2002, meses após a primeira edição. Foram poucos personagens que se destacaram de maneira gigantesca, e um deles foi Vanessa Cristina mais conhecida como Tina.

Ela protagonizou as primeiras confusões na casa, e a principal foi o panelaço. Irritada após ter sido indicada pela casa com oito votos ela resolveu acordar os participantes batendo panela. "Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai", cantava ela enquanto passeava pelo cômodos da casa.

Como ela está hoje

Tina foi eliminada na segunda semana, com 63% dos votos. Após a saída, ela resolveu sair do Brasil e ir a Europa para mudar de vida. Em entrevista ao Gshow, ela conta que mora em Barcelona é casada e tem dois filhos: "É um renascer. A Tina ficou no Brasil. A Vanessa chegou em Barcelona e começou tudo do zero. Depois de 12 anos eu vejo que valeu a pena e que deu tudo certo. Então, eu acho que a gente tem que continuar na mesma linha".

Sobre a experiência do reality, Vanessa, como gosta de ser chamada, fala que não tem ressentimentos sobre o programa e define qual a sua melhor briga: "Não querendo falar, mas o barraco que eu mais gosto de ver ainda é quando eu busco o meu boné, entro na banheira falando que os meninos têm dez segundos para devolver e eles começam a contar".

Em relação à fama pós reality, ela revelou que não foi simples lidar com a exposição e as consequências que teve dentro da casa: "Foi um momento muito louco".

Tags

Autor