FALOU

Após receber unfollow de Tiago Leifert, Manu Gavassi se pronuncia sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva

A cantora ainda disse que preferia 'viver em meu cantinho' do que nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/12/2021 às 17:52 | Atualizado em 23/12/2021 às 18:14
Notícia
X

Manu Gavassi falou sobre seu nome estar envolvido na polêmica de Tiago Leifert e ícaro Silva. A cantora disse que 'as coisas estavam fora de proporção' e fez um texto nos stories de sua rede social falando sobre o que achava sobre o acontecido.

Enfatizando o quanto gosta das duas pessoas que estavam envolvidas, ela iniciou: "Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono. Odeio linchamentos virtuais."

A cantora ainda revelou que o unfollow de Tiago não desmerece seus sentimentos com ele ou com outra pessoa que a deixe de segui-la nas redes sociais.

"Quando eu curto um post de um amigo querido que percebeu que se posicionou de uma maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustração e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor".

rrsnascimento
fhuzhhdxsboswkz.jpg - rrsnascimento

Manu ainda questionou o motivo de casos maiores não terem tanta repercussão quanto esse e disse que prefere 'ficar em seu cantinho'.

"Isso não diminui meu carinho nem ao BBB e nem ao Tiago. E quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil pra mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho", admitiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor