PREMIADA

Manu Gavassi é eleita "Melhor Artista Brasileira" no MTV EMA 2021

Junto com Manu Gavassi concorriam na categoria Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e Pabllo Vittar, quem levou o prêmio para casa no ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/11/2021 às 15:53 | Atualizado em 14/11/2021 às 15:57
Notícia
X

A cantora Manu Gavassi levou o prêmio de “Melhor Cantora Brasileira” no MTV Europe Music Awards 2021. A premiação vai ser transmitida ao vivo neste domingo (14), a partir das 17h (horário de Brasília) na MTV Brasil e pela plataforma de streaming gratuita Pluto TV. Às 16h a emissora e plataforma exibirão o pré-show do evento, direto do tapete vermelho.

Junto com Manu Gavassi concorriam na categoria Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e Pabllo Vittar, quem levou o prêmio para casa no ano passado. Manu Gavassi também é a representante do país no evento, onde irá ser uma das apresentaodras da noite junto com Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder e outros artistas internacionais.

A votação da categoria é aberta ao público e a MTV Brasil publicou um vídeo da cantora brasileira agradecendo os votos dos fãs "gavassiers", direto da Hungria, em Budapeste, onde acontece a premiação.



Tags

Autor