LEMBRANÇAS

Giovanna Antonelli celebra 70 anos de telenovelas relembrando trajetória na televisão

A atriz relembrou algumas de suas personagens mais marcantes na televisão, como Jade, de "O Clone", e Helô, da novela "Salve Jorge"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/12/2021 às 19:21 | Atualizado em 23/12/2021 às 19:28
Notícia
X

A atriz Giovanna Antonelli postou nesta quinta-feira (23) no seu Instagram sua participação em uma das homenagens aos 70 anos das telenovelas no Brasil feita pela TV Globo. No vídeo, a atriz relembra algumas de suas personagens mais marcantes na televisão, como Jade, de “O Clone”, e Helô, da novela “Salve Jorge”.

“70 anos de telenovelas no Brasil! Quantos encontros lindos! Amo fazer parte dessa história, das personagens que fiz e que me fizeram também, uma vida permeada por essas obras e seus bastidores”, escreveu Giovanna na legenda do post. “Essas mulheres incríveis, desafios e toda a beleza do caminho… Paula e Jade estão no ar e não me deixam mentir. E que venham outras!”, completou.

No vídeo, Giovanna fala sobre a evolução das personagens “mocinhas” nas telenovelas. Jade, a primeira protagonista da atriz, continua a ser um dos seus papeis mais marcantes da carreira, mas recentemente foi revelado que a atriz não era a primeira opção para dar vida à personagem.

Confira o vídeo postado por Giovanna Antonelli:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor