Giovanna Antonelli foi terceira opção para viver Jade em 'O Clone'; saiba quem recusou o papel
Dois grandes nomes da dramaturgia brasileira rejeitaram o papel de Jade, dando a Giovanna Antonelli a oportunidade de viver sua primeira protagonista na televisão
A novela “O Clone” foi originalmente exibida pela TV Globo em 2001. Agora, sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Clone” volta a ser assunto das redes sociais, como uma das novelas mais queridinhas do público dos anos 2000.
Na época, a personagem Jade, vivida por Giovanna Antonelli, se tornou extremamente popular e lançou moda e tendências que eram seguidas pelo público fielmente, como as pulseiras-anéis que viraram febre nas mãos de meninas e mulheres do país. Porém, você sabia que a atriz não foi a primeira opção para viver a personagem?
Saiba quem recusou o papel
- Virginia se defende após pedir justiça gratuita: 'Mal instruída'
- Marilia Mendonça é a mulher brasileira mais ouvida no Spotify; confira ranking dos cantores mais escutados
- Kanye West e Pharrell Williams curtem composição de Milton Nascimento durante evento internacional
- Confira as séries que chegam na Netflix em dezembro
- Após término, Sarah e Lucas Viana se reencontram e influenciadora confessa tensão
De acordo com própria Rede Globo, a atriz cotada como primeira opção para a personagem Jade era Letícia Spiller, mas porque já vinha de duas novelas seguidas, “Suave Veneno” (1999) e “Esplendor” (2000), preferiu recusar a proposta para se dedicar ao teatro. A segunda opção era Ana Paulo Arósio, que recusou a oferta. Giovanna, então, foi a terceira atriz que recebeu o chamado para dar vida à Jade.
Em entrevista ao programa “Encontro”, em outubro deste ano, a atriz falou como foi difícil conseguir o papel, que foi sua primeira protagonista na televisão. “Fui a última atriz a ser pensada para fazer a Jade. Na época, porque tinham outras opções na frente, mas tinha que ser minha, estava escrito”, disse Giovanna.