SAÚDE

Pelé recebe alta do hospital depois de duas semanas internado; veja detalhes

Desde agosto deste ano que Pelé tem passado por internações após diagnóstico e cirurgia para remoção de um tumor no cólon

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/12/2021 às 18:29 | Atualizado em 23/12/2021 às 18:38
Notícia
X

Pelé recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (23), após 16 dias internado. O ex-jogador de futebol foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para passar por exames.

"Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano", diz o boletim médico.

Desde agosto deste ano que Pelé tem passado por internações após diagnóstico e cirurgia para remoção de um tumor no cólon. No início deste mês de dezembro, retornou ao hospital, onde continuou o tratamento.

Pelé usava suas redes sociais para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. No último dia 9 de dezembro, anunciou que tinha realizado a última sessão de quimioterapia do ano. "Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?", escreveu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor