LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Dilsinho Mad Max, primeiro desistente do reality

Participante deixou o reality após 20 dias de confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/12/2021 às 12:14 | Atualizado em 08/03/2022 às 14:49
Notícia
X

Cada dia a ansiedade e especulações sobre os participantes do 'BBB 22', que estreia em 17 de janeiro, aumentam. Muitas pessoas sonham em ingressar no reality, mas também existem aquelas que não aguentam o confinamento e por alguma razão desistem do programa.

O Blog Social 1relembra a passagem de Dilson Walkarez Rodovalho Filho, conhecido como ' Dilsinho Mad Max', que participou do 'BBB 3', o mesmo que Sabrina Sato. Com 27 anos na época, ele foi o primeiro participante a desistir do 'Big Brother Brasil'.

Desistência

Até o 'BBB 3', em 2003, os participantes só haviam deixado a casa após perderem batalhas no paredão. Ou seja, durante a eliminação.

No entanto, Dilson Mad Max pediu para deixar a atração na terceira semana, após curtos 20 dias confinado. Ele não pôde participar do reencontro dos participantes na final do BBB 3. "Ele saiu porque quis e não participa de mais nada do programa. Como diretor, foi essa a minha decisão", explicou Boninho, na ocasião.

Substituição

O apresentador Pedro Bial anunciou aos demais participantes que Dilson Mad Max seria substituído pelo guia de turismo Harry, com 35 anos na época.

Especulações sobre a motivação


Na época, especulava-se que a motivação da desistência de Dilsinho Mad Max seria uma desilusão amorosa com Joseane, sua colega de confinamento, que havia vencido o concurso Miss Brasil no ano anterior. Ele tentou engatar um romance com a miss, mas não foi correspondido.

“Estou perdidamente apaixonado. Quero sair daqui para me livrar desse sofrimento”, disse Dilsinho Mad Max um dia antes de sair.

Divulgação/Rede Globo
Dilsinho Mad Max e Joseane no BBB 3 - Divulgação/Rede Globo

Dilsinho Mad Max chegou a roubar um beijo de Joseane. “Maldita hora em que eu entrei naquele quarto”, disse ela a Dhomini, referindo-se à noite em que procurou Dilson para consolá-lo. “Mas deve ter sido um baita beijo, porque você tem um bocão”, brincou o futuro vencedor daquela edição.

Além da paixão por Joseane,o desistente alegou saudades da família. “Não estou conseguindo mais viver aqui na casa. Tenho que jogar um jogo que eu não sei jogar”, declarou Dilson Mad Max no confessionário, quando pediu para sair.

5º - BBB3

Teve o surgimento do Anjo, a inesquecível desistência de Dilsinho Mad Max e o grande vilão estrategista da história: Jean Massumi

Dhomini ficou com o prêmio numa final equilibrada (51% x 49% contra Elane), mas a grande revelação foi mesmo Sabrina Sato pic.twitter.com/9U7c8gntEo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor