O QUE ROLOU?

Perfil de Ariana Grande no Twitter é desativado; saiba possível motivo

Cantora contava com mais de 85 milhões de seguidores na rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/12/2021 às 11:17 | Atualizado em 24/12/2021 às 11:30
Notícia
X

N manhã desta sexta-feira (24), véspera do Natal, os seguidores de Ariana Grande tiveram uma surpresa: a conta oficial da cantora no Twitter - que contava com mais de 85 milhões de seguidores - foi desativada.

Embora o motivo que levou ao fechamento do perfil da artista ainda não tenha sido revelado, recentemente Ariana Grande limitou os comentários nas postagens de sua conta no Instagram. 

Divulgação/Twitter
Conta de Ariana Grande no Twitter é desativada - Divulgação/Twitter

Por isso, os fãs da cantora acreditam que a conta foi desativada por causa da enxurrada de 'haters' que Ariana Grande vem recebendo, inclusive vindo de fãs. O público acredita que agora a cantora presou por sua saúde mental e se afastou completamente da rede social.

Além disso, muitos internautas estão acusando Ariana Grande de fazer 'asian fishing', que é quando alguém que não é asiático tenta se fazer parecer, podendo ser por maquiagem ou até cirurgia plástica.

O fato de o perfil da cantora ter sido desativado se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, após os fãs pedirem a volta da cantora na rede social, afinal era a rede em que Ariana Grande mais interagia com eles.

O trabalho mais recente da cantora é o filme “Não Olhe Para Cima” (“Don’t Look Up“), que está disponível na Netflix. Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet e Chris Evans também estão no elenco do longa. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor