SHAPE

Nego Di: medo de morrer causa transformação no comediante

O ex-brother eliminou 30kg, fruto de muita dedicação e suor

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 26/12/2021 às 8:29 | Atualizado em 26/12/2021 às 8:51
Notícia
X

Nego Di não ficou muito tempo no BBB20, mas o comediante sempre mostrou um shape mais redondinho. Isso ficou no passado. Ele divulgou nas redes que perdeu 30kg de março a dezembro. 

"Mudei por medo de morrer! Tempos atrás, eu apareci no Instagram, postando um texto triste, pois havia feito exames e estava MUITO MAL de saúde! Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos!", contou.

O humorista detalhou ainda como chegou a esse resultado de sucesso. Ele está sem beber há nove meses, sem abusar na comida há um ano e treinando todos os dias. "Se eu ficar sem treinar um dia, fico com a consciência pesada, nem consigo dormir direito", revela. "Decidi que minha vida iria se transformar. Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas!!! Eu cuidei dos dois", completou.

Tags

Autor