QUE TRISTEZA

Caio Castro desabafa sobre morte de familiar no Natal: "Dor"

Ator conta que perdeu a prima, Alessandra, devido a um câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 15:13
Notícia
X

O ator Caio Castro usou as redes sociais para homenagear e, de certa forma, fazer uma reflexão sobre a morte da sua prima, Alessandra. A familiar do artista faleceu no dia do Natal, como ele contou por meio da publicação.

Segundo o ex de Grazi Massafera, Alessandra lutava contra um câncer e uma de suas vontades era reunir toda a família no Natal. Infelizmente, os familiares se reuniram pela dor da perda, como descreveu o próprio ator.

"Tudo que essa moça da foto queria era passar o Natal com a família reunida. Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias era passar o Natal com a família unida. Nossa família por vários anos, e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal... e ela conseguiu unir a família pela dor", escreveu.

Caio Castro ainda aproveitou para "aconselhar" os seguidores a resolverem suas questões familiares. "Deem valor para a família, resolvam as questões que são pequenas perto de uma vida. Nos reunimos como era da vontade dela. Esse Natal não foi como os outros, mas que você, que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível", declarou o ator ainda.

Confira a publicação

Reprodução/Instagram
Publicação de Caio Castro no Instagram sobre a morte da prima, Alessandra - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor