Coronavírus

Pela segunda vez, Gabriela Pugliesi testa positivo para a covid-19

A influenciadora disse que não está com sintomas

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 19:21 | Atualizado em 11/01/2022 às 17:23
Notícia
X

Conhecida por seu cancelamento ao promover aglomerações no auge da pandemia do coronavírus, a influenciador Gabriela Pugliesi testou, pela segunda vez, positivo para a covid-19. Ela foi a primeira famosa brasileira a contrair o vírus após contato com uma pessoa na festa de casamento da irmã, Marcela Minelli, em março de 2020

Em um vídeo publicado nos stories do seu Instagram, a musa fitness deu notícia aos seguidores. "Ontem à tarde eu fiz PCR, porque teria que levar, porque, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E foi detectado Covid-19. Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada”, disse.

 

Por ter se vacinado com duas doses, Pugliesi afirmou que não sente nada. "Eu tenho duas doses da vacina Pfizer. Pelo o que eu li, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, elas não ficam tão mal. Fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, ressaltou ela, que recentemente foi alvo de críticas ao fazer publicidade em cima do desastre causado pelas chuvas na Bahia.

A influenciadora aproveitou o momento para também alertar sobre a importância dos cuidados com a pandemia, como o uso de máscara e o distanciamento social, para evitar também a onda de gripe no país.

"Tem muita gente com gripe, além de Covid, fiquem atentos, usem máscara, usem álcool. Eu só fiz PCR porque precisava apresentar para viajar. Vou ficar aqui em casa até testar negativo, não sei desde quando eu estou com o vírus”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor