Pela segunda vez, Gabriela Pugliesi testa positivo para a covid-19
A influenciadora disse que não está com sintomas
Conhecida por seu cancelamento ao promover aglomerações no auge da pandemia do coronavírus, a influenciador Gabriela Pugliesi testou, pela segunda vez, positivo para a covid-19. Ela foi a primeira famosa brasileira a contrair o vírus após contato com uma pessoa na festa de casamento da irmã, Marcela Minelli, em março de 2020.
Em um vídeo publicado nos stories do seu Instagram, a musa fitness deu notícia aos seguidores. "Ontem à tarde eu fiz PCR, porque teria que levar, porque, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E foi detectado Covid-19. Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada”, disse.
- Maiara, dupla com Maraisa, acusa Fernando Zor de traição e termina relacionamento
- Acusado de traição por Maiara, Fernando Zor nega: 'cai em pilha demais'
- 'Vou causar separação', diz mulher que aparece em foto pivô de término entre Fernando Zor e Maiara
- Pai de Tiago Leifert sai em defesa do filho diz que não o beneficiou na Globo
- Neymar comprar mansão avaliada em R$ 20 milhões em SP; veja fotos
- Neymar levar seu novo affair, Bruna Biancardi, para conhecer a família no Natal
- Kate Middleton surpreende ao tocar piano em especial de Natal para TV britânica
Por ter se vacinado com duas doses, Pugliesi afirmou que não sente nada. "Eu tenho duas doses da vacina Pfizer. Pelo o que eu li, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, elas não ficam tão mal. Fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, ressaltou ela, que recentemente foi alvo de críticas ao fazer publicidade em cima do desastre causado pelas chuvas na Bahia.
A influenciadora aproveitou o momento para também alertar sobre a importância dos cuidados com a pandemia, como o uso de máscara e o distanciamento social, para evitar também a onda de gripe no país.
"Tem muita gente com gripe, além de Covid, fiquem atentos, usem máscara, usem álcool. Eu só fiz PCR porque precisava apresentar para viajar. Vou ficar aqui em casa até testar negativo, não sei desde quando eu estou com o vírus”, finalizou.