LEMBRA DELA?

'BBB 22': Relembre quem foi Ana Paula Costa, a 'bruxa' do reality

Participante ficou conhecida no programa pelos comentários para inusitados que fazia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/12/2021 às 11:54 | Atualizado em 27/12/2021 às 16:01
Notícia
X

Faltam exatos 21 dias para a estreia do 'BBB 22'! Enquanto a nova edição do reality show não começa, o Blog Social 1 relembra a passagem de Ana Paula Costa, participante do 'BBB 18'.

A catarinense de 23 anos não passou despercebida pelo público. Seja pela voz fina ou pelos comentários para inusitados, Ana Paula Costa foi um dos destaques do programa. Inclusive, ela ficou conhecida por afirmar ser bruxa.

'Bruxinha'

Ana Paula foi a primeira participante do BBB 18 a ter a identidade revelada. Muito ligada a espiritualidade e ocultismo, logo no vídeo de apresentação, ela se destacou ao dizer que é uma bruxa de verdade.

“Sou diferente de todas as outras pessoas que eu conheço. Acredito em tudo. Acredito em bruxas e sou uma delas!”, revelou Ana Paula. “As bruxas são seres muito femininos”, explicou a participante que chegou a dizer que fazia poções para o amor com seu círculo de bruxaria.

A 'louca dos signos'


Durante o reality show, Ana Paula sempre destaca que tinha uma vida marcada por situações inusitadas. A começar pela sua mudança de cidade que foi motivada devido a um problema de saúde do seu irmão (ela nasceu em Santa Catarina, mas mora no Acre desde os 14 anos). Na época, a família teve uma revelação espiritual e eles buscaram a cura em uma aldeia na floresta amazônica.

Além disso, ela tinha outras excentricidades como por exemplo acreditar que o pai é um ET e sempre perguntar o signo de uma pessoa antes de beijá-la: “Eu não gosto de ariano, não gosto de aquariano e nem de peixes. Não dou chance”, garantiu Ana Paula.

Eliminação

Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB 18, com 89,85% dos votos, deixando claro o alto nível de rejeição pelo público. Na noite do paredão, antes mesmo de receber o anúncio de sua saída, a participante chegou a dizer: "Fui eu". A catarinense perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para a família Lima e Paula.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor