SAIBA MAIS

Saiba quem é Francieli Padilha, supoto pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor

Ela apareceu em uma foto junto com o sertanejo em um show na cidade de Guarapuava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 9:19 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:34
Notícia
X

Não se falou de outra coisa este fim de semana: mais uma separação entre Maiara e Fernando Zor. Desta vez, a cantora deixou evidente que o motivo foi uma possível traição por parte do cantor. Uma foto publicada nas redes sociais causou o término.

Na imagem, é possível ver Fernando e a massoterapeuta, Francieli Padilha. Os dois estavam juntos, no que parecia ser um camarote após um show da dupla, com Sorocaba, em Guarapuava, no Paraná. O colunista Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso a conversas dela com outra pessoa em que dizia: "vou causar mais uma separação".

Quem é a mulher

Francieli Padilha é massoterapeuta e reside na cidade de Guarapuava, no centro-sul do Paraná. Segundo informações do seu Instagram, ela cursa biomedicina na faculdade Campo Real. As suas redes sociais não possuem mais fotos, e ela vem ganhando mais seguidores ao longo do tempo.

Sobre ter beijado Fernando na balada, ela informou que isso não aconteceu e que ele saiu acompanhado por outra mulher. "Fui embora de lá com a minha amiga, não fiquei com o Fernando, quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, pelo o que estão falando", disse ela nos Stories.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ela revelou que tem receio de ser processada pela dupla, e que foi ameaçada por fãs do ex-casal: "Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada".

Ela ainda mostrou prints de uma conversa com o perfil da dupla que advertiu sobre a veracidade dos fatos. "Recebemos informações e prints onde você fala sobre uma possível história de contato entre você e um dos nossos artistas. Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato de que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder por informações falsa e difamação", diz o perfil. Fracieli responde: "Ok, chega".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor