PRODUÇÃO

Roberto Carlos dá depoimento em documentário sobre Daniella Perez

Cantor, que geralmente não dá muitas entrevistas, é amigo de longa data de Gloria Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 11:01
Notícia
X

Geralmente avesso à entrevistas, o cantor Roberto Carlos abriu uma exceção e é um dos convidados a participar da série documental sobre Daniella Perez. A atriz, filha da escritora Gloria Perez, foi assassinada aos 22 anos, ainda em 1992.

Ao longo da carreira, o artista veterano chegou a convidar Daniella Perez para participar do seu especial de fim de ano em três momentos diferentes. Em um deles, a atriz interpretou a Virgem Maria - em um programa que foi exibido três dias antes de sua morte.

Roberto Carlos surge na produção - que já está em produção - por manter uma amizade de longa data com Glória Perez. Mais de uma vez, músicas do cantor embalaram as produções da novelista, como em Salve Jorge e A Força do Querer.

Relembre o crime

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua, até então seu parceiro romântico na novela Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez. Ela foi apunhalada tanto pelo ator quanto pela sua companheira na época, Paula Thomaz.

Ao todo, foram 18 perfurações encontradas pela polícia no corpo de Daniella. Na época, a atriz era casada com o também ator Raul Gazolla.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor