Emoção

Ana Maria Braga se emociona após realizar desejo de fã: 'manteiga derretida'

A apresentador não resistiu ao encontro de um pai e uma filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/12/2021 às 13:18
Notícia
X

Ana Maria Braga mostrou que é gente que nem a gente no 'Mais Você' desta segunda-feira (27). A apresentadora do programa da Globo assistiu a uma reportagem sobre um encontro de um pai e uma filha, que não se viam desde o início da pandemia.

"Sou manteiga derretida", falou Ana Maria Braga enquanto enxugava as lágrimas com um lenço de papel. A equipe do programa encontrou Isac e Iolanda quando colocou um muro em um mercado público onde as pessoas podiam escrever seus desejos. A filha pediu para rever o pai e levá-lo em uma biblioteca em 2022.

"Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha”, falou Ana Maria Braga. O comando de 'Mais Você' também agradeceu a Isac por ter dado a oportunidade de conhecer a história da família, além de ter feito a equipe chegar ao Real Gabinete Português, no Rio de Janeiro, onde os dois se encontraram. Vale ressaltar que esse é um local histórico por ter o maior acervo de literatura portuguesa fora de Portugal.

"Esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí. 300 mil volumes de todas as áreas de conhecimento", concluiu Ana Maria Braga.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor