EITA

BBB 22: sensitiva prevê quem vai ganhar o reality; saiba pistas

Érica Dias já tinha publicado pistas sobre o suposto campeão de "A Fazenda", e pelas características a web já apontava Rico Melquiades

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 12:55 | Atualizado em 27/12/2021 às 14:36
Notícia
X

A expectativa para a lista dos participantes do próximo "Big Brother Brasil" só não é maior do que a vontade de saber quem leva o prêmio de R$1,5 milhão. Antes mesmo de começar o confinamento, o público já tenta adivinhar quem irá para a grande final.

Mas segundo a sensitiva Érica Dias, em conversa com o site Observatório da TV, as características do possível campeão já está feita. Ela contou que mais uma mulher vai conquistar a preferência do público e ser a nova milionária: "A ganhadora do BBB 22 vai ser uma mulher de cabelos compridos e de pele clara. Ela vai para muitos paredões, vai chorar muito e todos na casa vão achar que ela é fraca, mas não é".

Outras previsões

Ainda no começo de "A Fazenda", Érica voltou a prever algumas situações. Dessa vez, ela também contou nas suas redes sociais quem seria o campeão da edição em setembro. Segundo a sensitiva, o vencedor seria um homem, magro, alto, de pele branca e cabelos pretos. As características batem com a aparência de Rico Melquiades.

Além disso, ela também previu que Xuxa voltaria para a Globo e terá um novo programa na emissora. E que Luciano Huck sairia dos domingos, e será substituído por uma mulher.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor