BOA NOTÍCIA

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde e anuncia data de retorno ao 'Mais Você'

Apresentadora foi afastada do 'Mais Você' após sofrer um acidente doméstico

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/11/2021 às 10:24
Notícia
X

Em casa se recuperando de um acidente doméstico, a apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado para os fãs durante o Mais Você desta quarta-feira, 3. A novidade é que a loira estará de volta em breve ao programa matinal, que segue sendo comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

"Quero, antes de mais nada, agradecer vocês, porque estou acompanhando o trabalho de casa, o trabalho delicioso que vocês têm feito", iniciou Ana Maria Braga, citando também a equipe por trás das câmeras do Mais Você.

Em seguida, a apresentadora falou sobre o acidente doméstico, quando caiu na cozinha de casa. "Uma coisa é você levar um tombo, mas não é bem isso. Às vezes o corpo da gente é uma coisa que a gente desconhece. Tem um cansaço aqui, outra coisa ali e não dá muita importância. Uma surpresa como essa me pegou, você só descobre quando você cai. Literalmente."

Após a internação, Ana Maria Braga aproveitou o feriado para passar mais alguns dias se recuperando em casa. Contudo, na próxima segunda-feira (8), já será possível ver a loira nas manhãs da Globo.

"Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias vão me dar o fôlego que eu preciso, pra chegar como vocês merecem", anunciou.

Tags

Autor