DOAÇÕES

Léo Santana anuncia doações de eletrodomésticos e móveis para moradores afetados por fortes chuvas na Bahia

Além das doações em bens, Léo Santana e Lore Improta irão organizar um bazar beneficente em prol das famílias afetadas pelas chuvas no sul da Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/12/2021 às 19:29 | Atualizado em 27/12/2021 às 20:23
Notícia
X

O cantor Léo Santana anunciou em suas redes sociais que irá ajudar as vítimas afetadas com as chuvas que atingem cidades no sul da Bahia. Nos stories, o cantor disse que além das suas doações irá fazer um bazar beneficente junto com a esposa, Lore Improta, em prol de arrecadar fundos para os moradores afetados pelas enchentes.

Léo Santana contou que irá fazer uma pesquisa em lojas de eletrodomésticos e móveis para doar aos moradores que provavelmente perderam seus bens devido as inundações nas casas. "Vamos fazer uma pesquisa de lojas de eletrodomésticos. Até porque alimentos são muito bem-vindos, mas muitas famílias perderam. Então minha ideia ao lado da minha esposa e equipe é pesquisar essas lojas e comprar geladeira, fogão, colchão, cama, essas coisas essenciais além de alimentação e roupas. Então vou estar fazendo essas doações para as famílias", contou Léo.

Ele ainda ressaltou que as doações devem estar chegando para as famílias ainda nessa semana. "Galera do sul da Bahia, bençãos vão estar chegando ai. Creio que ainda essa semana. É semana de réveillon, mas vamos fazer o impossível para de alguma forma alegrar o fim de ano de vocês", disse. Ele reforçou o pedido para que os fãs que pudessem ajudar com doações para instituições o fizessem. "Quem puder doar, doe! Conto com vocês também", pediu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor