ENCONTRO

Carla Perez, Scheila Carvalho e Lore Improta se reúnem em show na Bahia e dançam juntas; veja vídeo

Quem registrou o encontro icônico foi Lore Improta, que postou algumas horas depois uma foto com as ex-dançarinas do É o Tchan

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/12/2021 às 18:55 | Atualizado em 13/12/2021 às 19:32
Notícia
X

Três das mais queridas dançarinas de axé, Carla Perez, Scheila Carvalho e Lore Improta, se encontraram na noite do último domingo na festa “Encontro de Fenômenos”, em Salvador. As três subiram no palco do evento e dançaram juntas alguns sucessos do É o Tchan.

Quem registrou o encontro icônico foi Lore Improta, que postou algumas horas depois uma foto com as ex-dançarinas do É o Tchan e o vídeo das três no palco. Lore ainda revelou que sempre foi fã das duas amigas.

"Cresci vendo elas dançarem, aprendi com elas… e poder hoje em dia dividir o palco com @scheilacarvalhooficial @carlaperez não tem preço. (Eu dançando e segurando os peitchu pq tava doendo. A vida da lactante não é fácil kkkk)", escreveu na legenda da postagem.

Carla, Scheila e Lore são casadas com os cantores Xanddy, Tony Salles e Léo Santana respectivamente. Os três cantores se apresentaram no evento individualmente, mas também participaram de alguns momentos juntos.

Confira o vídeo das três dançarinas no palco:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor