Amizade fiel

Caio Castro pega carona no jatinho de Kéfera para curtir festa na Bahia; veja foto e saiba detalhes do evento

Tanto Caio Castro quanto Kéfera devem passar o réveillon na Bahia junto a outros famosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 18:46 | Atualizado em 27/12/2021 às 18:49
Notícia
X

Caio Castro vai usar seu recesso de fim de ano para desembarcar em um distrito da Bahia. Por lá, ele vai curtir uma série de festas que promete reunir muitos famosos. A propósito, ao que tudo indica, o ator 32 anos está com hotel reservado até os primeiros dias do ano que vem. Ou seja, é por lá que ele deve passar o réveillon.

Também convidada para o evento, Kéfera vai marcar presença na festa que vai rolar na noite desta segunda-feira (27). Amigos, a atriz ofereceu carona em seu jatinho a Caio Castro, que não hesitou em aceitar. "Melhor que gastar gasolina do jato, é sua amiga oferecer o dela por conta, e pagar bronzeamento pra. . . . Ahhh NAo, foi só pra ela :) ficou massa vlw pela gentileza, Kéfera", brincou o ator.

Aliás, tanto Caio Castro, quanto Kéfera passarão o ano-novo juntos a outros famosos no Morro de São Paulo, na Bahia. Por lá, a turma da Carvalheira está a todo o vapor, fechando os detalhes do seu "Réveillon Amoré", que acontece entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro.

Qual a festa que Caio Castro e Kéfera vão juntos nesta segunda?

"Réveillon Amoré" só vai começar mesmo nesta terça (28), com o label Borogodó. No entanto, alguns famosos aproveitam que vão desembarcar nesta segunda (27) no Morro de São Paulo para começar uma espécie de esquenta. É o caso de Caio Castro e Kéfera.

Se era motivo que eles precisavam para curtir um dia a mais na localidade, acharam. É que nesta segunda (27), Rafael Lobo, um dos produtores da Carvalheira, celebra seu aniversário de 36 anos.

Por isso, Caio Castro e Kéfera desembarcaram mais cedo no Morro de São Paulo. Agora, eles vão ter motivos de sobrar aproveitar. A expectativa é de que outros famosos participem da comemoração. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor