FAMÍLIA

Em foto rara, Giovanna Antonelli surge ao lado do seu filho com Murilo Benício: confira imagem

Casal de atores tiveram um relacionamento por quatro anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/12/2021 às 10:31 | Atualizado em 28/12/2021 às 12:41
Notícia
X

No último domingo (26), Giovanna Antonelli publicou uma série de cliques do seu final de semana ao lado do seu filho com Murilo Benício, Pietro Antonelli Benício, 16 anos.

O jovem é o filho mais velho da atriz, que também é mãe das gêmeas, Antônia e Sofia, 11 anos, do seu casamento com o diretor de cinema Leonardo Nogueira. Já Murilo Benício é pai de Antônio Negrini, fruto do relacionamento do ator com Alessandra Negrini.

Nas imagens divulgadas em seu perfil no Instagram, Giovanna Antonelli e seu filho com Murilo Benício aparecem coladinhos enquanto sorriem, riem e se abraçam. Na legenda, a atriz destacou: "Domingo com os filhotes". Entre as imagens, a artista também decidiu mostrar seus cachorrinhos.

A semelhança de Pietro com Giovanna e Murilo Benício deixou os fãs de 'O Clone' empolgados. Vale lembrar que a novela está sendo reprisada na Globo e os atores interpretaram Jade e Lucas, um dos pares românticos mais queridinhos do público.

Os atores começaram a namorar em 2002 e poucos meses depois foram viver juntos. Em 2004 se separaram por alguns meses, mas se reconciliaram e tiveram Pietro em 2005. Quando o bebê tinha seis meses Giovanna e Murilo Benício se separaram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor