SOFRIMENTO ETERNO

Gloria Perez relembra 29 anos do assassinato da filha Daniella Perez : 'O tempo não ameniza a dor'

Atriz foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela 'De Corpo e Alma

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 28/12/2021 às 9:27
Gloria Perez e Daniella Perez (Imagens: Reprodução)
Gloria Perez e Daniella Perez (Imagens: Reprodução)
Leitura:

Nesta terça-feira (28), Gloria Perez relembrou por meio de seu perfil no Instagram, o assassinato de sua filha, Daniella Perez. A atriz foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela 'De Corpo e Alma'.

"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata", dizia a legenda da postagem feita por Gloria Perez ao relembrar o crime cometido há 29 anos atrás.

Mais homenagens

A atriz Cristiana Oliveira, protagonista da última novela de Daniella Perez, também usou o seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem para a colega.

"Menina, minha irmãzinha, até hoje nao entendo, nem nunca vou entender porque tiraram vc de nos… Tão estranho…, tão louco, tão surreal…minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível… quantos momentos, eu, na minha primeira novela na @tvglobo , morrendo de medo, insegura, e vc ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que era inexperiente e não deveria estar ali…", iniciou a atriz na legenda.

"Dani, tenho saudades demais de vc, sempre vou sentir. Apenas @gloriafperez , @fabioassuncaooficial E eu, sabemos o que foi aquele momento( vcs sabem do que falo) . @gloriafperez , amo vc. Muito. Estarei sempre contigo. 29 anos hoje. Amo vc, Daniella. Sempre e pra sempre", finalizou Cristiana Oliveira.

Raul Gazolla, com quem Danielle Perez foi casada de 1990 a 1992, relembrou a morte da atriz com a mesma foto usada por Gloria Perez. "Hoje faz 29 anos do assassinato da minha Mulher, Amiga, Filha… Daniella Perez", disse o ator na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gazolla (@rgazolla)

Relembre o crime

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992. Aos 22 anos, a atriz foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua. Sua esposa, Paula Thomaz foi sua cúmplice no crime. O ator foi condenado a 19 anos de prisão e sua esposa a 18. Ambos saíram da prisão em 1999. O motivo do assassinato teria sido a redução do tempo de tela de Guilherme de Pádua na novela. 

Série

O caso Daniella Perez inclusive, vai virar uma série documental de cinco episódios na HBO Max. Apesar de ter aprovado o projeto, Glória Perez, mãe da atriz, disse que não autorizou nada encenado por atores, como aconteceu no filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias