CRUSH

Emma Watson abre o jogo e revela que teve 'crush' por ator de 'Harry Potter'; saiba quem é

Emma disse que todos os atores cresceram juntos e naturalmente se tornaram muito próximos, mas que ela teve um "crush" por alguém em especial

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/12/2021 às 16:41 | Atualizado em 28/12/2021 às 16:50
Notícia
X

A atriz Emma Watson, que interpretou Hermione Granger em “Harry Potter”, revelou em um novo trecho do especial “De Volta a Hogwarts” divulgado pelo Daily Mail que durante as gravações dos filmes teve uma paixonite por um dos atores da saga. Segundo Watson, ela nutriu “sentimentos românticos” por Tom Felton, ator que viveu Draco Malfoy na série de filmes, por algum tempo.

Emma explicou que todos os atores cresceram juntos e naturalmente se tornaram muito próximos, mas que ela teve um “crush” especial por Tom Felton. “Eu entrei na sala onde nós estávamos tendo aula”, relembra Emma. “A atividade que nos tinham dado era para desenhar como achávamos que Deus se parecia e Tom tinha desenhado uma garota com um boné virado para trás em um skate. Eu não sei como falar isso, mas eu apenas me apaixonei por ele”, ela revelou.



A atriz também contou que procurava pelos horários de gravação de Tom e ficava muito animada quando ele estava presente no set. “Ele era três anos mais velho que eu, então para ele era tipo, você é minha irmã mais nova”, contou. Apesar disso, a atriz reitera que os dois nunca se envolveram romanticamente.

Tom Felton revelou ainda que que estava ciente que Emma era uma admiradora. “Eu acho que estava fazendo cabelo e maquiagem e alguém disse ‘é, ela tem um crush em você’”, ele relembra. “Eu me tornei muito protetivo em relação a ela. Sempre tive um ponto fraco por ela e isso continua até hoje”, disse Tom.

Vale lembrar que durante as gravações dos filmes de Harry Potter e por anos após o término da saga Tom Felton e Emma Watson foram alvos de rumores que estariam em um relacionamento. Os dois atores já compartilharam diversas fotos juntos nas redes sociais.

O especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” estreia no dia 1º de janeiro de 2022 na HBO Max.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor