SHOW

João Gomes e Pedro Sampaio se apresentarão no Carnaval do Recife; saiba data e local

Os dois estão confirmados juntos com Matheus Fernandes e Wallas Arrais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/12/2021 às 18:02
Notícia
X

Confirmada no Carnaval do Recife, o Bloco do Rosa anunciou sua terceira edição no dia 11 de fevereiro, trazendo João Gomes, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes e Wallas Arrais. A festa, que acontece no Parador, só terá permissão de entradas de pessoas com o ciclo de vacinação completo e comprovado na hora.

Eleito um dos cantores mais ouvidos de 2021, João Gomes, natural de Serrita, sertão de Pernambuco, promete um show recheado de sucessos conhecidos, como “Eu tenho a senha”, “Aquelas coisas”, “Ela não vai voltar” e “Meu pedaço de pecado”.

Outra atração de peso é Pedro Sampaio, atualmente o único artista pop brasileiro com duas músicas simultâneas na Billboard global. Lançada em setembro deste ano, o hit “Galopa” e “No Chão Novinha”, divulgada há menos de duas semanas, está no topo de todas as paradas musicais brasileiras. Ainda completam a programação Matheus Fernandes, do hit 'Baby Me Atende', e Wallas Arrais, sucesso do forró estilizado.

Os ingressos para o Bloco do Rosa podem ser adquiridos no Recife Ingressos, tanto no quiosque do Shopping RioMar quanto no portal. O valor para área única custa R$ 120.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Tags

Autor