EITA!

Anitta, Pedro Sampaio e Luísa Sonza estariam vivendo um trisal

Suposto trisal foi entregue por Gessica Kayane por meio dos Stories do Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/11/2021 às 15:24
Notícia
X

A influenciadora Gessica Kaiane despertou a curiosidade dos seguidores ao anunciar a nova edição da sua festa, a 'Farofa da Gkay'. Pelo Instagram, ela deu detalhes não só sobre o evento - que acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro - como também de alguns convidados que devem comparecer.

Nos Stories, GKay respondeu algumas perguntas dos internautas, como citar alguém que irá pela primeira vez e certamente vai causar. A resposta dela, por sua vez, foi "João Guilherme", já que o filho do cantor Leonardo está em alta na mídia ultimamente.

Em seguida, a influenciadora foi questionada sobre o que ela acha de Luísa Sonza e Anitta com o DJ Pedro Sampaio. Para a surpresa de muitos, Gessica respondeu: "O novo surubão de Noronha", em referência envolvendo alguns famosos ex-globais no arquipélago de Fernando de Noronha.

Vale lembrar que Anitta já declarou que viveu um affair com Pedro Sampaio no passado. Os dois, inclusive, viajaram para Belém para gravar um clipe juntos. Além disso, Luísa Sonza também confirmou que já se envolveu com o famoso. A própria GKay, por um tempo, ficou com Sampaio.

Tags

Autor