Mara Maravilha pede desculpas após comentário sobre nariz de Adriane Galisteu: 'uma brincadeira'
Mara disse que tudo não passou de uma brincadeira para adivinhar a 'charada' de um jogo
Após chamar Adriane Galisteu de 'nariguda' e ser rebatida pela apresentadora da 'Fazenda 2021', Mara Maravilha pediu desculpas pelo comentário que fez.
"Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução", começou Mara, que fez uma live de 80 minutos sobre o caso. "Não entendi o por que da reação dela, de tanto por nada. Não quero fugir, não."
- Whindersson Nunes faz nova tatuagem no pescoço; veja imagem
- Celso Portiolli recebe apoio de artistas ao revelar câncer; veja as declarações
- Cantor Maurílio sofre piora no caso após infecção generalizada; saiba estado de saúde
- Emma Watson abre o jogo e revela que teve 'crush' por ator de 'Harry Potter'; saiba quem é
Adriana, que respondeu Mara informando que ela 'estava bem com seu nariz e que pessoas inseguras tentam lhe colocar pra baixo.' Depois dos comentários feito por ela, Mara respondeu a declaração: "é desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau caráter, de usurpador, de ladra... Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja."
Já envolvida em polêmicas com Xuxa e outras pessoas, Mara disse que tudo não passou de uma brincadeira e que deu uma característica para matar a 'charada de um game' do programa de Silvio Santos.
"Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana... Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na 'Fazenda'. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela (...). Não falei que era desprovida de talento... A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. (...) Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", explicou Mara Maravilha.