pausa

Humorista Esse Menino anuncia que vai se afastar das redes sociais: 'vou tirar férias sem tempo certo de acabar'; veja vídeo e saiba o motivo

Comediante ficou conhecido depois que viralizou com o meme da "PI-FAIZER"

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 18:37 | Atualizado em 28/12/2021 às 18:39
Notícia
X

O humorista Esse Menino pegou todos seus seguidores de surpresa na tarde desta terça-feira (28). Isso porque o comediante, que ficou viralizou este ano com o meme da "PI-FAIZER", usou suas redes sociais para dizer que vai tirar férias sem previsão de término.

A notícia pode ser considerada inesperada já que, em 2021, Esse Menino conseguiu consolidar seu nome com um dos principais comediantes da internet. No entanto, a decisão deve ser avaliada como necessária. Mas por que? Ele revelou que sofre de ansiedade e depressão. Por isso, vai dar um pausa para cuidar da sua saúde mental.

"Sofro com uma imensa ansiedade. Tenho depressão diagnosticada aí já tem um tempo e também déficit de atenção, em muitos casos. Inclusive no meu leva a várias questões de auto cobrança e autoestima", disse Esse Menino

Quando Esse Menino vai voltar?

Apesar de entender que precisa se afastar, Esse Menino disse que isto é apenas uma pausa. O humorista pretende, em breve, voltar a fazer seus vídeos e piadas para a internet. "Vou tirar férias, sem tempo certo de acabar. isso não é um 'tchau', é um 'até logo'. Espero que entendam. Quando tiver mais para oferecer, eu volto", escreveu.

Assista ao vídeo que Esse Menino anuncia que vai se afastar das redes sociais na íntegra abaixo:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor