Brincadeira

Amigo secreto do Fantástico: humorista Esse Menino se pronuncia sobre luminária que ganhou após virar piada na web; veja o que disse

Presente foi dado pelo ator Michel Gomes, que participa da novela 'Nos Tempos do Imperador'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/12/2021 às 19:47 | Atualizado em 20/12/2021 às 22:36
Notícia
X

O amigo secreto do Fantástico foi ao ar nesse domingo (19) e está dando o que falar. Isso porque o humorista Esse Menino - que viralizou com os memes "Pfizer" e "tá passada?" - recebeu uma luminária do ator Michel Gomes, do elenco da novela "Nos Tempos do Imperador", na brincadeira.

Como a internet não perdoa, vários internautas começaram a "tirar onda" com Esse Menino por ele ter dado a Marcos Mion um tênis personalizado e ter ganho uma luminária. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária? kkkkk", soltou um seguidor no Twitter. Clique aqui e fique por dentro do que as pessoas falaram na internet e qual o significado por trás da luminária.

Nesta segunda-feira (20), Esse Menino usou as redes para pedir aos internautas que maneirassem nos comentários. “Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei. Um Natal iluminado”, declarou o famoso, após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. “Tudo que eu preciso Deus me deu”, disse nos Stories do Instagram.

“Adorei, Michel. Um beijo, meu chegado. E um beijo pra equipe da Globo que foi gravar comigo. Anjos pacientes com a manguaça aqui”, complementou Esse Menino.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor