ADEUS

Ingrid Guimarães retorna a Globo para última atuação e se despede da emissora; confira

Atriz que deixou a emissora após 28 anos, reprisar o papel em 'Nos Tempos do Imperador'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 9:19 | Atualizado em 29/12/2021 às 9:21
Notícia
X

Ingrid Guimarães se despede da Globo com a retomada de uma das personagens mais marcantes de sua carreira. A atriz, que deixou a emissora após 28 anos e assinou contrato com o Prime Video, vai reprisar o papel de Elvira Matamouros, destaque das novelas 'Novo Mundo' (2017), em 'Nos Tempos do Imperador'.

A personagem que é mãe de Quinzinho (Augusto Madeira), reaparece na trama das 18h para rever o filho e os netos. Em seu perfil no Instagram Ingrid Guimarães, então, comemorou a volta da personagem, marcada para acontecer no dia 8 de janeiro.

A atriz revelou novo visual de Elvira Matamouros, agora uma idosa de 80 anos, já que 'Nos Tempos do Imperador' se passa quatro décadas após os eventos de sua antecessora.

“Ela voltou ! Grande atriz, grande mãe e grande personagem veio fazer uma visitinha Nos Tempos do Imperador. Só que agora é uma jovem senhora de 80 anos”, destacou Ingrid Guimarães.

Ingrid Guimarães ainda agradeceu a oportunidade de retornar mais uma vez à Globo e descreveu como uma despedida perfeita da emissora a possibilidade de atuar novamente como a personagem.: “Achei que seria uma bonita e significativa despedida da Globo. Obrigada @ale_marson e @therezafalcao por me permitir revisitar minha melhor personagem. Parabens a @lucilarobirosa pela paciência; sim são 3 horas pra fazer essa caracterização”. Confira a imagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor