EITA

Rafinha Bastos detona Ana Paula Padrão: 'uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci'

O apresentador estava entrevistando o ex-Masterchef, Mohamad Hind, e falou que não teve uma boa experiência com a jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/12/2021 às 9:18 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:34
Notícia
X

Rafinha Bastos trabalhou na Band por quase oito anos, muito desses apresentando o talk show "Agora É Tarde". Atualmente, ele tem um podcast no Youtube chamado "8 minutos", em que costuma trazer artistas diversos para uma entrevista.

Nessa terça-feira (28), o convidado foi o ex-Masterchef Brasil, Mohamad Hindi, e o assunto foi sobre o reality que ele participou. Durante o papo, o cozinheiro falou sobre como era uma pessoa difícil de lidar e que Ana Paula Padrão costumava chamar a atenção dele no programa. "Eu era meio rebeldão (sic), respondia mesmo. A própria Ana Paula Padrão me chamou de 'boquirroto'", disse ele. 

Foi quando Rafinha resolveu falar o quanto não gostava da apresentadora: "Como é chata, né. Chata", disse. Mohamad então disse que Ana o ajudou bastante após o fim do programa, e ele logo rebateu: "É mesmo? Interessante, porque ela nunca me ajudou. Ela é insuportável. Insuportável, Mohamad! Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci na minha vida", disse.

O apresentador ainda disse que gosta de todos os jurados do programa, mas que não gosta de Ana Paula porque ela foi desagradável em uma participação no seu programa na Band. "Gosto de todos. Do [Erick] Jacquin, do [Henrique] Fogaça, da Paola [Carosella], mas a Ana Paula Padrão é insuportável. Ela foi no meu programa, no Agora é Tarde e ela foi vem desagradável. Não bate, quando a pessoa é insuportável", finalizou.

Assista ao trecho

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor