DESABAFO

Jornalista da Globo diz que 2021 foi o pior ano da sua vida: 'Parece que passou uma onda forte'

Ana Carolina Raimundi revelou ter perdido uma pessoa especial para a covid-19 e que sua mãe descobriu um câncer este ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 9:49 | Atualizado em 29/12/2021 às 9:56
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), Ana Carolina Raimundi usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo sobre o ano de 2021. Além de ter perdido uma pessoa especial para a covid-19, a jornalista disse que sua mãe descobriu um câncer este ano.

“Normalmente no fim do ano eu posto uma foto legal e elenco algumas das coisas mais incríveis que aconteceram, uma retrospectiva pessoal, sempre gostei de fazer esse balanço. Dessa vez não. Vi que não fazia nenhum sentido fazer isso dessa vez pq… realmente, esse foi ano mais difícil da minha vida", iniciou  Ana Carolina Raimundi.

"Eu tinha um pouco de pudor até em dizer isso. Mas preciso ser sincera, esse foi o pior ano da minha vida. Dizer isso também é um pouco libertador. Talvez por isso seja também um divisor de águas. Sou uma pessoa completamente diferente depois dele. E quem a gente é depois de um ano assim?", questionou a jornalista.

Sobre as mudanças causada pela pandemia do novo coronavírus, a jornalista da Rede Globo revelou que encontrou que o trabalho foi algo benéfico para ela: "A vida muda, a gente muda, parece q passou uma onda forte. Na balança do ano bizarro, o trabalho me trouxe alívio e alegrias, o sentimento de contribuição, de pertencimento. Ali eu sabia quem eu era. Q bom!."

Ainda sobre o ano de 2021 Ana Carolina Raimundi refletiu: "E, se esse ano me fez questionar um monte de coisas, me fez claramente perceber que o amor entre as pessoas é a coisa mais forte do mundo, é o que importa, o que move, o que faz fazer algum sentido. É brega, é clichê, mas é isso."

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, a jornalista encerrou a postagem sendo otimista e bem humorada: "Por isso eu te desejo muito amor, agora e até o infinito. Q coisas boas invadam a minha vida e a sua…e q o próximo ano seja muito melhor do que esse que, com a graça de Deus, tá ficando pra trás. Obs: aceito indicação de simpatia."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor