EITA

Globo já estuda possível substituta para Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional'; saiba quem

A jornalista está a frente do telejornal há quase oito anos, e a emissora já tem uma substituta que é queridinha do público

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 29/12/2021 às 11:22
Reprodução/Instagram
Globo já tem uma possível substituta de Renata Vasconcellos para o "Jornal Nacional" - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Renata Vasconcellos é uma das grandes jornalistas da Rede Globo. O seu desempenho durante as eleições de 2018 consolidaram a sua imagem, tanto para a emissora quanto para o público. A frente do "Jornal Nacional" a cerca de oito anos, ela pode ser substituída por outra mulher.

Segundo informações de Daniel César, do Na Telinha, apesar da Globo não pretender tirar Renata do comando do jornal nos próximos anos, já está sendo estudado uma substituta para o cargo. A alagoana Michelle Barros é um nome forte, e será testada nos próximos meses para observarem seu desempenho durante o rodízio.

Essa dinâmica agora não será feita apenas aos sábados, como de costume, mas também em férias, folgas e quando Renata não puder comparecer. Michelle atualmente é substituta de Rodrigo Bocardi no "Bom Dia SP", e também costuma aparecer para falar sobre números da covid-19 no "Jornal Nacional". Clique aqui para ver a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias