Retorno

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional após quase 15 dias fora da bancada; veja o que aconteceu

Jornalista estava fora da apresentação do telejornal desde o último dia 8 de dezembro

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 20/12/2021 às 20:48 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos trocou a quinta pela sexta-feira ao fazer comentário sobre a previsão do tempo para o Rio de Janeiro - FOTO: Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Renata Vasconcellos estava fora da bancada do Jornal Nacional há praticamente 15 dias. Durante esse tempo, a jornalista vinha sendo substituída pela colega Ana Luiza Guimarães, do RJTV 2ª edição. A última vez que a parceira de William Bonner apresentou o telejornal foi no dia 7 de dezembro.

Nesta segunda-feira (20), Renata Vasconcellos reassumiu o posto ao lado de William Bonner, conforme adiantou o Blog Social1. Com o "sumiço" da âncora muitas pessoas na internet estavam querendo saber o que de fato levou a jornalista se afastar da apresentação do Jornal Nacional. Aliás, alguns boatos de que ela teria sido demitida estavam ganhando forças.

O Blog Social1 entrou em contato com a TV Globo para saber o que de fato aconteceu. Em nota, a emissora disse que Renata Vasconcellos estava de licença-médica. Clique aqui e veja o que disse o canal na íntegra. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias