Repaginação

TV Globo passará por mudanças a partir desta quarta; saiba mais

Emissora ganhará nova identidade visual

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/11/2021 às 22:17 | Atualizado em 03/12/2021 às 16:24
Notícia
X

A TV Globo vem passando por muitas mudanças, principalmente no que toca ao seu elenco. A nova grade de programação da emissora, inclusive, está sendo estudada e deve ser divulgada oficialmente em breve.

Nessa pegada, a TV Globo vai implantar, a partir desta quarta-feira (1º), uma nova identidade visual. O canal costuma fazer isso de tempos em tempos para renovar e atualizar sua identificação com o público.

 

A próxima aposta será em um conjunto de conceitos e elementos gráficos. As informações foram confirmadas pela própria emissora em um comunicado oficial enviado à imprensa.

Quando a nova identidade visual da TV Globo será lançada?

Os telespectadores terão contato com a nova identidade visual da TV Globo no intervalo da novela das nove, "Um Lugar ao Sol". Antes disso, o William Bonner e Renata Vasconcelos, durante o Jornal Nacional desta quarta, vão mostrar, em uma matéria especial, como foram os bastidores das gravações. 

“A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, diz o comunicado da emissora enviado à imprensa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor