LEMBRA DELA?

'BBB 22': Relembre quem foi Ana Paula Renault, participante expulsa após agressão

Mineira ficou conhecida pelo bordão 'Olha ela!'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 11:54 | Atualizado em 29/12/2021 às 12:02
Notícia
X

A cada dia que passa, as atenções e expectativas voltadas para o 'BBB 22' aumentam! A próxima edição do reality show estreia em 17 de janeiro de 2022.

Dessa vez, o Blog Social 1 relembra a passagem da jornalista mineira Ana Paula Renault, participante do 'BBB 16' aos 34 anos, ficou conhecida pelo bordão 'Olha ela!' e também por ser primeira pessoa eliminada do reality show por conta de uma agressão.

Paredão falso

A dinâmica estreou na 13ª edição do reality, com Anamara. Porém, a edição mais icônica do paredão falso foi em 2016, foi protagonizada por Ana Paula Renault. Ao voltar para a casa, ela foi em todos os seus adversários do reality gritando “olha ela”.

Na ocasião, Ana Paula Renault acabou sendo escolhida pelo público para o quarto secreto do 'BBB 16'. Ao descobrir que se tratava de um paredão falso, ela se jogou no chão, comemorando - a imagem rende memes até hoje. A mineira também ganhou imunidade e o direito de participar da prova do líder.

Confusão

Não é a toa que o 'BBB 16' ficou conhecida como uma das edições por barracos. Muitos deles inclusive foram protagonizados por Ana Paula Renault. Em uma das vezes, ela estava bêbada, e arranjou confusão com Juliana Dias, declarando que foi ao reality somente para irritar quem a irritava.

Em outra discussão, as duas brigaram por conta de voto. "Eu quando puder te alfinetar, eu vou alfinetar, eu gosto disso, me faz bem alfinetar as pessoas", disse Ana Paula Renault para Juliana Dias. A mineira também chegou a discutir com Renan Oliveira antes de o agredir em festa.

Desclassificada

Ana Paula Renault tinha uma torcida forte, já havia voltado de quatro paredões e era a favorita do público. Mas ela foi desclassificada após descumprir uma das regras do programa.

Durante uma festa, a mineira, se desentendeu com Renan Oliveira, o chamando de "atorzinho de merda" e deu dois tapas no rosto do colega de confinamento. Logo após a discussão, o participante agredido foi ao confessionário para reclamar do ocorrido.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor