SERÁ?

BBB 22: veja a lista de famosos que podem participar do reality em 2022

Programa começa dia 17 de janeiro e terá o esquema do time Camarote (com as celebridades) e Pipoca (com os anônimos)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 10:49 | Atualizado em 06/01/2022 às 9:23
Notícia
X

A cada dia que passa, as atenções e expectativas voltadas para o 'BBB 22' aumentam! O reality show de maior audiência da TV brasileira, será comandado por Tadeu Schmidt e contará com várias novidades. Uma dessas mudanças é Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal no "CAT".

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes confirmados, no entanto, jornalistas especializados no assunto já divulgaram alguns nomes. Há uma expectativa do público sobre se MC Loma também participará da atraçãoConfira os nome cotados para o BBB 22:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Sammy Lee (esposa de Pyong Lee)

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, já assinou todos os contratos necessários e aguarda o início do programa.

Sammy Lee tem 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Há a expectativa sobre se a blogueira vai falar dentro do BBB sobre a separação polêmica com Pyong.

Bruno Borges (médico "que sabe segredos de artistas")

Também de acordo com Léo Dias, já se sabe o nome de um não famoso que participará do BBB 22. Conhecido entre as celebridades, o médico nutrólogo Bruno Borges é goiano e tem 13 mil seguidores no Instagram.

Segundo o colunista, Bruno Borges já cuidou da dieta de vários cantores sertanejos. As fontes do jornalista afirmam que ele é conhecido como "Brunão" e definido como um homem muito engraçado.

Diego Hypólito (ex-ginasta)

Segundo o colunista Leo Dias, o medalha de prata no solo da ginástica artística dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Diego Hypólito estará no BBB 22. Ele é irmão da também ex-ginasta Daniele Hypólito e atualmente, conta com 580 mil seguidores no Instagram.

Paulinha Leite (do BBB 11)

De acordo com o colunista Leo Dias, Paulinha Leite, que participou do BBB 11, voltará à casa mais vigiada do país em 2022. Hoje com 34 anos de idade, Paulinha emagreceu mais de 40 quilos. 

Mais nomes cotados:

Segundo informações do Buzzfeed Brasil, o ator Arthur Aguiar, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e o influenciador Gustavo Tubarão foram convidados para o reality show. O site também afirma que dois desses três nomes já até assinaram o contrato. O cantor Lucas Lucco foi apontado como um dos participantes pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles

Outros famosos que também foram anunciados como possíveis participantes do 'camarote' na próxima edição do BBB, são: Ellen Rocche, Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, MC Loma, Naiara Azevedo, o influeciador Alvaro e Pedro Scobby.

Recusaram o convite

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, já disse "não" à produção do reality, além da cantora Lexa, que avisou que estava com a agenda lotada de compromissos por causa da retomada - ainda não confirmada - do Carnaval no Brasil.

Entre os nomes que já foram ventilados para participar da casa mais vigiada do país estão o da cantora Naiara Azevedo, que negou a participação.

Supla também cogitou participar, mas disse ter pedido um cachê de R$1.5 milhão para sua participação. De acordo com o cantor, a exposição é muito alta e por isso ele teria pedido o valor equivalente ao prêmio do programa. A modelo Lea T também foi convidada pela produção do programa, mas rejeitou o convite alegando temer a exposição da sua família e pelo seu forte posicionamento político.

Saiba mais sobre a próxima edição do reality

O 'BBB 22' terá 95 dias de duração, do dia 17 de janeiro até provavelmente a segunda quinzena de abril - cinco dias a menos em relação a edição de 2021. A final da competição, de acordo com documentos da própria TV Globo enviada para anunciantes, será no dia 21 de abril. Para saber mais detalhes do BBB 22. acesse

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor