EXPECTATIVA

BBB 22: Tadeu Schmidt dá novo spoiler sobre a casa; assista o vídeo

O programa estreia apenas no dia 17 de janeiro, mas a expectativa do público para saber como será a casa está grande

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/12/2021 às 10:30 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:32
Notícia
X

Desde o anúncio que Tadeu Schmidt vai apresentar a nova edição do "Big Brother Brasil", o público vive duas grandes expectativas. A primeira é como ele irá se sair no comando do maior reality show do país, e a segunda é como está a casa mais vigiada do Brasil.

É de praxe que todo ano ela seja reformada: cores, formas e cômodos são as grandes apostas da direção. Nos últimos anos, o quarto do líder foi construído em um local mais afastado da casa, uma espécie de suíte especial. Os participantes aproveitam a liderança com muito luxo e privilégios, como decidir com quem vai dividir a cama, ou não.

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, Tadeu aparece sentado com um papel do que parece ser a planta da casa. Ele brinca perguntando onde será o quarto do líder: "Cadê o quarto do líder que tava aqui? Não é mais aqui?". O apresentador pede para que seja mostrado algo, e a pessoa da câmera nega o pedido. Ele finaliza: "Muitas novidades, está ficando lindo!". Veja o vídeo.

Sobre a nova edição do BBB

A 22º edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt que está substituindo Tiago Leifert. O diretor, Boninho, já confirmou que alguns nomes já foram fechados para participar do reality.

Vários nomes estão sendo cotados para participar do programa como: MC Loma, Mari Saad, Diego Hypolito, Arthur Aguiar e Thiago Abravanel. É provável que a lista final seja divulgada no dia 10 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor