EMOÇÃO

Glória Menezes leva filha até o altar em casamento na fazenda da família; confira vídeo

Cerimônia aconteceu em Porto Feliz, no interior de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/12/2021 às 8:34 | Atualizado em 30/12/2021 às 8:37
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), Glória Menezes acompanhou a filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento na fazenda da família, que fica em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A filha da atriz é enteada de Tarcísio Meira, que morreu aos 28 anos, em agosto deste ano em decorrência do novo coronavírus

Apesar de morar no Rio de Janeiro, a filha de Glória Menezes decidiu realizar a cerimônia na fazenda onde a atriz passou a residir junto a Tarcísio Meira, desde o início da pandemia de covid-19.

Maria Amélia Brito e o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes estão juntos há 24 anos, mas apenas agora oficializaram a união agora. Glória Menezes também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, do casamento com Arnaldo Brito.

De acordo com o portal G1, a empresa responsável pela organização do casamento afirma que a festa era um sonho de Glória Menezes e Tarcísio Meira.

A cerimonialista Filó Brasilio, responsável pelo evento, compartilhou registros do casamento em suas redes sociais. A cerimônia, reuniu por volta de 40 pessoas, foi organizada de forma online e seguiu todos os protocolos de segurança. Confira registros do casamento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor