SERÁ?

Vera Fischer no 'BBB 22'? Web aponta possível ida da atriz para o reality; saiba mais

A atriz não renovou contrato com a Globo, e os internautas já desconfiam que ela irá entrar no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/12/2021 às 11:56 | Atualizado em 30/12/2021 às 11:59
Notícia
X

A expectativa para saber quem irá fazer parte do Camarote da nova edição do "Big Brother Brasil" só tem aumentado. Dentre os nomes mais comentados, um tem chamado bastante atenção: Vera Fischer. A torcida para que a atriz entrasse no programa começou desde o início deste ano.

Mas o que deixou realmente os internautas em polvorosa foi uma publicação no Twitter do jornalista Chico Barney, do UOL. "Acabo de ser informado a respeito de um nome CONFIRMADO no BBB 22 e suspeito que a TV brasileira NUNCA MAIS será a mesma", escreveu ele na rede social. 

Logo outro usuário também publicou sobre o assunto: "O camarote que estão falando que vai chocar o TV Brasileira, foi Miss Brasil, em 1969, Estreou na TV em 1977", disse o perfil de Jef Comenta. Para quem não sabe, essas características batem com Vera. 

Sobre o Big Brother Brasil

A nova edição do BBB começa no dia 17 de janeiro, e há rumores que os participantes vão ser confinados no dia 10 de janeiro. Ainda não há informações sobre a data de divulgação da lista oficial. Além de Vera Fischer, outros nomes estão sendo especulados. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor