Pegou mal

'BBB 22': depois da Globo desistir de Camilla de Lucas em 'A Eliminação', vice-campeã do reality desabafa na internet; veja o ela disse

Emissora publicou uma errata dizendo que Camilla de Lucas não vai mais comandar o programa 'A Eliminação'

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 29/12/2021 às 21:30
Instagram/Reprodução
Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais depois que a Globo voltou atrás do seu nome - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Um dia depois de anunciar que Camilla de Lucas iria assumir o comando do programa "A Eliminação", no Multishow, a Globo voltou atrás nesta quarta-feira (29). Pegou mal. Muito mal. Claro, que a vice-campeã do "Big Brother Brasil 2021" não gostou.

Camilla de Lucas, com a notícia, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre aceitação. "Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza", escreveu a ex-BBB.

"Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre!", diz outra parte do desabafo de Camilla de Lucas.

Como vai ficar o programa 'A Eliminação'?

A ex-BBB Viviam Amorim participou da 17ª edição do reality e, desde então, era a titular do "A Eliminação". No entanto, ela precisou ser afastada do comando do programa porque está grávida do seu primeiro filho.

Camilla de Lucas iria assumir o seu posto ao lado de Bruno de Luca. Mas, depois de voltar a atrás, a emissora publicou uma errata dizendo que quem vai comandar a atração é ex-BBB Ana Clara. Questionado pelo portal Splash, do UOL, a Globo disse que a troca de nomes foi um erro. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias