HOTELARIA

Novotel chega ao Recife em 2023; saiba detalhes

Construção irá contar com piscina, academia e uma marina com vista no Rooftop - com, projetado para ser um dos lugares mais badalados da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/12/2021 às 8:06 | Atualizado em 31/12/2021 às 8:07
Notícia
X

De acordo com o portal Passageiro de Primeira, a Accor assinou um contrato para inaugurar o Novotel Recife Marco Zero, em 2023. O empreendimento, cujo investimento é de R$ 150 milhões, foi assinado em parceria com o Consórcio Porto Novo Recife que é composto pelas empresas Hima Participações, GL Empreendimentos, Excelsior Seguros e Maxxima Empreendimentos.

“A implantação de um Novotel é merecedora dos melhores esforços, e por isto fechamos o acordo com a Accor, que trará o que há de melhor da hotelaria internacional para nosso projeto e cidade”, revela Hilson Macedo Neto da empresa Hima Participações.

O hotel contará com uma arquitetura única desenvolvida por Jerônimo da Cunha Lima, arquiteto recifense com um extenso portfólio de projetos renomados. O profissional promete trazer para a nova unidade, todo o clima natural e deslumbrante da capital pernambucana.

Detalhes

A estrutura das áreas internas do Novotel Recife Marco Zero serão desenvolvida de acordo com o padrão global da marca Novotel, com destaque para o Rooftop - com – piscina, academia e uma marina com vista - que será projetado para ser um dos lugares mais badalados do Recife.

O complexo vai disponibilizar 300 apartamentos, área para convenções com mais de 3.500 m², salas de reuniões no modelo WOJO e dois restaurantes. 

O novo empreendimento oferecerá aos clientes um amplo portfólio de opções de estadia internacionalmente conhecida. “Com previsão de abertura para 2023, o hotel será um marco para Recife, pela sua complexidade de abranger um centro de convenções, além de ampliar o parque hoteleiro, já que será o hotel mais completo e moderno da cidade”, revela Abel Castro, vice-presidente sênior de desenvolvimento e novos negócios Accor América do Sul.

Potencial pernambucano

Para Romero Maranhão, da empresa Maxxima Empreendimentos, Pernambuco possui um potencial enorme para o turismo e eventos, “Estamos orgulhosos de entregar este presente a capital pernambucana, que será um local de fomento turístico, boa gastronomia e geração de empregos”, revela o empresário.

“Temos certeza de que esse hotel será um sucesso para a região, não só pela localização e exuberância, mas também pelos serviços e oferta de comodidade e conforto. A marca Novotel se preocupa para que os momentos do dia a dia ganhem mais importância e, por isso, oferece serviços que atendem às diversas necessidades“, afirma Olivier Hick, COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Outros empreendimentos 

Recife já conta com 04 hotéis da Accor, das marcas Ibis, Mercure e Grand Mercure em operação, além do Ibis Budget que inaugurará no primeiro trimestre de 2022.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor