Show

Saiba tudo sobre a edição pré-réveillon do 'Chá da Anitta'

A cantora retorna aos palcos brasileiros com um grande evento de 12 horas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/12/2021 às 14:01 | Atualizado em 30/12/2021 às 14:01
Notícia
X

Quem já foi a um show da Anitta sabe a animação que a cantora transmite nos palcos. Finalmente, ela retorna com seus eventos e, dessa vez, está bem pertinho: nesta quinta-feira (30). A atração, intitulada como 'Chá da Anitta', é uma edição pré-réveillon, e será no Rio de Janeiro. Nesta matéria você irá conferir tudo sobre o tão esperado momento dos fãs.

Com participação de Lexa, Pocah e Rebecca, Anitta começará o show à 00h. Apesar da artista chegar somente neste horário, o evento se inicia às 15h. Como uma atração muito requisitada, os ingressos já esgotaram e foram vendidos 10 mil no total. Acontecendo no Tivoli Park, na Avenida Ayrton Senna, Rio de Janeiro, serão três palcos, com estilos diferenciados: pop, tribal, disco, tech house e techno.

Além disso, intervenções artísticas, praça de alimentação e todos os brinquedos estarão disponíveis para quem estiver presente no 'Chá da Anitta'. E não para por aí, o camarote Open Bar contará com diversas opções: gin, vodca, energético, cerveja, refrigerante e água.

Comprei meu ingresso para o 'Chá da Anitta', o que levar?

Com a pandemia da covid-19 e as variantes surgindo, muitos cuidados precisam ser tomados para o controle do vírus. Portanto, o evento solicita a apresentação do documento de identidade e comprovatórios da vacinação contra a doença. O que serve como comprovante? Carteira de vacinação digital do ConecteSUS, caderneta física e comprovante vacinal em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Minha vez de tomar a segunda dose ainda não chegou, o que faço nessa situação? De acordo com o site Ingresse, plataforma oficial da venda de ingressos, ele diz o seguinte: "Quem só tomou a primeira dose e espera pela segunda aplicação também precisa apresentar o comprovante, provando que ainda não chegou o momento da segunda dose — a prefeitura apresentou um calendário."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor