GRANDE PERDA

Tata Werneck revela que desmaiou após morte da avó: 'achei que não fosse suportar'

Apresentadora declarou que foi sua avó quem a ensinou a amar a Deus e a ter fé

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/12/2021 às 9:07 | Atualizado em 31/12/2021 às 10:27
Notícia
X

Nesta quinta-feira (30), Tata Werneck informou através e suas redes sociais que sua avó Hermelinda Arguelhes, havia falecido

Relembrando um depoimento de Denguinho, apelido carinhoso pelo qual a humorista chamava a avó, no Arquivo Confidencial, do extinto Domingão do Faustão, em 2018, a apresentadora lamentou a morte da familiar.

Ao postar um vídeo relembrando o depoimento da avó na atração do programa de Fausto Silva, Tata Werneck revelou que chegou a desmaiar após a morte de Denguinho.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, desabafou a humorista.

Ainda muito sentida com a perda da querida avó, Tata Werneck postou uma foto da época em que era criança e em que ela surge abraçada com Denguinho.

"Sempre agarrada em você, minha Rainha. Meu amor maior. Minha melhor amiga. Minha deusa. Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica c medo. Confia em Deus. To confiando Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha", escreveu Tata Werneck na legenda

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor