LEMBRA DELE ?

BBB 22: Relembre quem foi Alberto Mezzetti, o 'Tarzan' do reality

Modelo foi o vencedor do "Grande Fratello", versão italiana do programa mas passou apenas seis dias no Big Brother Brasil 19

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/12/2021 às 11:36 | Atualizado em 31/12/2021 às 12:36
Notícia
X

Está se aproximando a contagem regressiva para a estreia do BBB 22A nova edição do reality show começa em 17 de janeiro do próximo ano. E enquanto essa data não chega, o Blog Social 1, relembra a passagem de Alberto Mezzetti, italiano que ficou conhecido como 'Tarzan' ao participar do BBB 19.

 

Assim que o 'Tarzan' entrou, as sisters ficaram eufóricas! Ao ver a madeixas loiríssimas do gato italiano, a participante Paula - que seria a campeã da edição - avisou logo que ficou interessada no gringo e brincou: “Eu vou ser a Jane”. 

Visita surpresa

O modelo de 34 anos na época, passou apenas seis dias na 'casa mais vigiada do Brasil', mas esse tempo foi suficiente para ele dar um show de simpatia e arrancar vários elogios por parte dos participantes, principalmente do time de mulheres.

O Tarzan protagonizou momentos muito divertidos no reality show. Um deles foi quando Alberto Mezzetti entrou na roda e gingou com os brothers ao som da cantora Iza. O italiano até tomou banho de chuva e ainda aprendeu o passinho da música ‘Hoje eu vou parar na Gaiola'.

O gringo agiu como um verdadeiro brasileiro: sambou, rebolou ao som do funk e até experimentou brigadeiro pela primeira vez.

 

 

Polêmicas

Apesar de passar pouco tempo na casa, o Tarzan se sentiu confortável para fazer algumas revelações íntimas. Ele contou que está solteiro há nove anos, não usa shampoo e desodorante e que só dorme três horas por dia. O italiano também revelou que perdeu a virgindade com uma brasileira e até deu dicas sexuais.

Durante uma brincadeira na piscina, em que o objetivo era simular uma aproximação como se fosse um beijo, mas sem beijar, o italiano chegou bem perto da boca dos participantes Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Na Festa Televisão, a última do Tarzan no BBB19, um suposto beijo com Rízia virou assunto. A alagoana contou para as amigas o ocorrido, mas depois reclamou que tomou um ‘fora’ em rede nacional. A atitude Alberto Mezzetti provocou até uma forte discussão entre as amigas Paula e Hariany.


Despedida 

Quando foi avisado que precisava arrumar as malas para deixar o BBB 19, Alberto Mezzetti se despediu dos seus mais novos amigos e posou para uma foto.

O próprio italiano e os outros participantes lamentaram a saída do Tarzan. O gringo até chorou antes de sair do confinamento. "Zero defeitos", gritaram os participantes no gramado, antes de do italiano fazer o gesto e o grito do famoso personagem dos cinemas. 

Tags

Autor