Saúde

Luciano Szafir completa 53 anos e fala sobre luta contra covid-19: 'deu uma visão diferente'

O ator passou por uma série de complicações devido à doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/12/2021 às 14:03
Notícia
X

Luciano Szafir completa 53 anos, nesta sexta-feira (31), e o ator relatou que após a luta contra covid-19, sua vida teve outro sentido. Devido às graves complicações da doença, atualmente, ele utiliza uma bolsa de colostomia e, inclusive, a utilizou para gravar as cenas da 'Paixão de Cristo'.

Em uma entrevista ao Gshow, Luciano Szafir falou que por mais estranho que pareça, ele acha que ter sido infectado pelo covid-19, foi um presente. "De certa maneira, porque me deu uma visão diferente. Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!", explicou.

Além disso, o ator também desabafou que ao passar pela experiência que ele presenciou - clique aqui para relembrar a trajetória de Luciano Szafir em 2021 - a pessoa muda internamente. "Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. "Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor