SAIBA MAIS

BBB 22: Veja onde está Fernanda Cardoso, a participante que deu uma reviravolta na semana final do reality

Ela teve uma grande jogada próximo da final do programa, que fez o público se afeiçoar ainda mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 13:01 | Atualizado em 31/12/2021 às 13:26
Notícia
X

A décima edição do "Big Brother Brasil" é considerada uma das melhores pelo público. Com participantes marcantes como: Marcelo Dourado, Dicesar, Lia Khey e Anamara. Porém, além desses grandes nomes, outro chamou atenção próximo a final do reality: Fernanda Cardoso.

A dentista que tinha 29 anos na época, entrou sem pensar muito em jogar. Mas, após receber uma carta da família durante uma dinâmica, decidiu que era o momento ideal para isso. Um momento muito marcante foi quando ela decidiu indicar ao paredão o melhor amigo, o Dicesar, e obrigou que os amigos: Lia, Dourado e Cadu, votassem entre si.

A justificativa de Fernanda foi que, independente da decisão, o amigo já estaria no paredão. E preferiu que ela mesmo tivesse que fazer o 'trabalho'. A dentista chegou até a grande final, e perdeu o prêmio para Dourado com apenas 29% da preferência do público.

Por onde anda

Como já entrou no reality sendo dentista, essa é a profissão que Fernanda continua seguindo desde que saiu do programa. Assim que o programa acabou, ela ainda chegou assinar contratos com marcas para ser garota propaganda, mas preferiu seguir o seu destino.

Em entrevista ao Gshow no ano passado, ela revelou que na época do programa não existiam redes sociais, apesar de ter aproveitado muito a visibilidade do programa: "Na minha época você não ganhava tudo isso de seguidores, essa força do Instagram não tinha. Mas aproveitei muito o primeiro ano pós BBB. Ele dá muita visibilidade. Por isso eles precisam aproveitar".

Com uma clínica localizada em São José dos Campos, a ex-BBB é bastante ativa na rede social e tem 23 mil seguidores no Instagram. "Eu acho importante rede social porque facilita meu relacionamento com os meus pacientes. Eles se sentem mais íntimos, chegam conversando sobre as minhas postagens e aí o relacionamento facilita", disse Fernanda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor