NOVIDADES

Faustão na Band: saiba como será a nova atração diária da emissora e os quadros do programa

A atração diária contará com uma programação de quadros diferentes para todos os dias da semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/01/2022 às 19:14
Notícia
X

O apresentador Fausto Silva já fez sua estreia na Band nos primeiros minutos de 2022 para anunciar seu novo programa na emissora. “Faustão na Band” estreia no dia 17 de janeiro às 20h30 e será uma atração diária com duas horas de duração, diferentemente do que o apresentador fazia na Globo com o programa dominical.

Entretanto, muitos quadros do antigo programa do Faustão serão mantidos no novo formato do programa. Além de Faustão, a jornalista Anne Lottermann e seu filho João Guilherme apresentarão os quadros, que incluem o já conhecido do público “Pizzaria do Faustão” e a competição de dança “Dança das Feras”.

Conforme anunciado pelo apresentador, cada dia da semana será dedicado a um dos quadros do programa. Na segunda, será o dia da “Pizzaria do Faustão”, na terça, “Grana ou Fama”, na quarta, “Dança das Feras”, na quintas será o musical “Na Pista do Sucesso” e nas sextas o “Churrascão do Faustão”.

“Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band,” anunciou Faustão.

A seguir, saiba mais sobre cada quadro do programa “Faustão na Band”, que estreia no dia 17 de janeiro:

Pizzaria do Faustão

Nas segundas-feira, Faustão recebe artistas e personalidades para experimentar pizzas e bater um papo descontraído. Para o quadro, o palco do programa será transformado em uma vila italiana. O quadro também deverá ter dinâmicas interativas entre os convidados para animar a conversa.

Grana ou Fama

O quadro inédito é uma competição entre artistas de rua de todo o Brasil. Com a participação de esportistas, acrobatas, artistas circenses, dançarinos e outros talentos, o quadro contará com três jurados famosos. Ao final do dia de competições, o jogador deverá escolher entre “grana ou fama”, sendo que se escolher a primeira opção ele leva para casa um prêmio em dinheiro, mas sai da competição.

Desbravadores do Mundo

Também exibido nas terças-feiras, o quadro contará com a presença dos biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo. Os profissionais mostrarão curiosidades e informações sobre o mundo, com paisagens e mistérios da natureza.

Dança dos Feras

As tradicionais competições de dança que já existiam no antigo programa do Faustão agora ganham novo formato. Seis dançarinos irão competir em etapas dançando diversos estilos musicais todas as quartas-feiras.

Esta é a Sua Vida

O novo quadro é uma reedição do antigo “Arquivo Confidencial”, onde Faustão homenageia diversos artistas e personalidades com vídeos emocionantes de depoimentos de amigos e familiares.

Na Pista do Sucesso

As noites de quinta-feira do programa estão reservadas para uma competição musical, onde os participantes tentarão adivinhas clássicos e hits do momento. Com o apresentador mostrando pistas e outras formas de levar o competidor à resposta, o quadro ainda trará o artista responsável pela canção para uma apresentação ao vivo no palco do programa.

Churrascão do Faustão

Na sexta-feira um quadro descontraído e de “resenha”, como descreve o site da Band, tomará conta do programa. Com uma churrascaria montada no palco, atletas, cantores e humoristas serão convidados para conversar e animar o início do final de semana enquanto degustam um churrasco.

Cassetadas do Faustão

Um grande clássico do apresentador está de volta. Todos os dias da semana serão apresentadas uma seleção de vídeos engraçados no programa. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2021/12/14925252-programa-de-faustao-na-band-tera-bale-com-30-bailarinas-oficiais-revela-coreografa-ana-guedes-saiba-mais.html

Tags

Autor