AFETO

Roberto de Carvalho compartilha foto de Rita Lee sem cabelos e emociona fãs; veja imagem

Rita Lee tem passado por tratamentos contra um tumor no pulmão esquerdo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/01/2022 às 16:11 | Atualizado em 01/01/2022 às 16:51
Notícia
X

A cantora Rita Lee tem passado por um tratamento contra um câncer de pulmão, que descobriu no início de 2021. Ao seu lado há 45 anos, Roberto de Carvalho tem acompanhado a esposa durante o tratamento e demonstrado ser uma grande fonte de apoio para Rita Lee.

Neste sábado (1), Roberto compartilhou uma foto da comemoração de aniversário de Rita Lee, que completou 74 anos de vida na sexta-feira (31), na qual ela aparece usando um chapéu e sem cabelos devido os efeitos do tratamento contra o tumor. O clique tem recebido diversos comentários carinhosos e emocionou os fãs da cantora.

No dia do aniversário de Rita Lee Roberto de Carvalho já havia compartilhado uma foto dos dois, mais jovens e no início do relacionamento, com uma declaração de amor e desejos de feliz aniversário para a amada. “Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, escreveu nas redes sociais.

Rita Lee vem tratando o tumor no pulmão esquerdo desde maio de 2021, quando descobriu durante exames de rotina. A cantora tem feito radioterapia e imunoterapia para conter o avanço do tumor. Diante das publicações diversos amigos famosos e fãs comentaram, desejando saúde, alegria e amor em 2022 gerando uma corrente de amor para a cantora com a #forçaritalee.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor