Relações

Solange Frazão sobre sexo aos 59 anos: 'menos devorador e com mais amor'

A musa fitness está solteira há dois anos após um longo relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/01/2022 às 16:42
Notícia
X

Solange Frazão, que completou 59 anos recentemente, mostrou que cuida bastante da sua saúde e beleza. E o seu segredo para ficar cada dia mais bela é praticar atividade física e fazer uma alimentação saudável. Além disso, solteira há dois anos após terminar um longo relacionamento, a musa fitness também explicou em uma entrevista ao Gshow o que espera nas relações sexuais.

“Estou me curtindo, fazendo tudo o que gosto: escolhendo meus filmes, meus restaurantes, curtindo a minha casa e os meus horários. Com a maturidade hoje quero um sexo com mais qualidade do que quantidade. Quero que o homem me veja com outros olhos, menos devorador e com mais amor", falou Solange Frazão.

“Tudo muda na maturidade. Hoje no sexo quero mais qualidade do que quantidade, mais calma do que pressa, mais amor do que paixão. Quero um homem cavalheiro, educado, inteligente, trabalhador e que me trate com carinho. Quero que ele me veja com outros olhos: menos devorador e com mais amor e que considere a mulher uma preciosidade e não um corpo descartável. Será que existe esse homem?", continuou a falar sobre o que deseja em um homem atualmente.

Já sobre as características, ela revelou que não tem regras de idade, mas que prefere rapazes mais saudáveis do que sedentários, que curtam mais o dia do que a noite, que não bebam muito, não fumem e não gostem de "noitadas". "E não acho que os opostos se atraem. Opostos não me atraem. Sempre me encanto com homens parecidos com o meu jeito de viver a vida. Tenho esperança de um dia encontrá-lo. Quem sabe? Só Deus mesmo!", concluiu o pensamento.

A musa também contou que chegou na menopausa aos 53 anos, mas teve leves sintomas. Portanto, a vida saudável tem um peso importante para que não tenha consequências graves. "Comecei a reposição não pelos sintomas mas, sim, pelas consequências que a menopausa pode trazer: perda de massa muscular, insônia e principalmente riscos cardíacos. Estou atravessando muito bem essa fase", detalhou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor